terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pattinson e Kristen estão se reconciliando no Brasil


Segundo o site "Daily Mirror", Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam no Brasil para tentar esquecer a traição da atriz com o cineasta Rupert Sanders.

Uma fonte do portal britânico disse que o casal estaria tentando se reconciliar em um luxuoso hotel no meio da floresta Amazônica. O local traz boas energias para os atores, já que foi lá que eles gravaram cenas quentes de seus personagens em "Amanhecer - Parte 1", Edward e Bella.

"É o ideal para eles porque lá foram filmadas as primeiras cenas de amor deles juntos. O local tem boas vibrações para eles e se há algo que faça com que os dois coloquem as coisas nos eixos, lá é a escolha certa", disse a fonte.

A publicação diz ainda que Rob e Kristen concordaram em não manter relações sexuais para salvar o namoro. Eles teriam ainda procurado uma psicóloga especialista em casamentos para tentar salvar o namoro, e foi aí que ela sugeriu que eles não dormissem juntos e fizessem uma viagem romântica.

"Eles vão ter que esperar para fazer sexo. O plano é que eles se concentrem em reconstruir a relação. Tem sido difícil para eles e a psicóloga deixou claro que vai ser muito difícil", contou a fonte.

Em tempo - Por outro lado, alguns órgãos internacionais dizem que a reconciliação é de fachada.

A expectativa é que Rob termine o namoro de novo, assim que o último filme da saga "Crepúsculo" seja divulgado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário