sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Paulo Goulart recebe alta de hospital em SP


O ator Paulo Goulart, 79, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

De acordo com a assessora, Paulo está "ótimo, tranquilo e muito feliz". Dentro de 15 dias ele fará uma tomografia computadorizada para avaliar o resultado do tratamento.

Goulart estava internado há algumas semanas para cuidar de um tumor no mediastino, uma cavidade no centro do tórax, localizada entre os pulmões. Ele está em tratamento desde o início de 2012.

Já em tratamento, Paulo participou em 2012 das gravações do filme "O Tempo e o Vento", adaptação para o cinema do clássico de Erico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.

Em 2011, o ator fez parte do elenco da série "Louco por Elas" e da novela "Morde & Assopra", ambas na TV Globo. O ator começou a atuar na TV em "Helena", de 1952, e passou pelas TVs Continental, Tupi, Rio, Excelsior até chegar na emissora carioca.

Atuou em mais de 60 espetáculos, sendo o último em 2008,  "O Homem Inesperado", ao lado de Nicette Bruno.

Paulo nasceu em Ribeirão Preto (SP) no dia 9 de janeiro de 1933, e se chama na realidade Paulo Afonso Miessa. O Goulart veio de um tio que, ao entrar na vida artística, escolheu como sobrenome.  Ele se casou com Nicette Bruno em 1954, e os dois tiveram três filhos: Barbara, Beth e Paulinho, todos artistas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário