segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pedro Leonardo volta a dirigir depois de acidente


O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, voltou a dirigir, de acordo com informações dadas pelo pai dele, o também cantor sertanejo Leonardo, para o jornal "Diário de S. Paulo" deste sábado (13).

"Quando vi ele dirigindo, arrepiei dos pés à cabeça. Ele falou que precisa se recuperar logo, que está doido para cantar. Falei: 'Menino, fica quieto que você nasceu tem quatro meses. Sua hora vai chegar'. Está cedo e está linda a recuperação dele", contou o pai, emocionado.

Pedro ficou mais de dois meses internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando, em 9 de julho, ele teve alta. O cantor havia sofrido um grave acidente de carro que o deixou em coma e prejudicou o sistema motor do lado esquerdo do seu corpo. Para que não fique sequelas e o cantor possa se recuperar corretamente, ele passa por uma intensa bateria de exercícios.

Logo após a saída do hospital, Leonardo, o pai, concedeu uma entrevista ao apresentador Jô Soares na qual confessou que, em determinados momentos, ele achava que o filho iria realmente morrer. "Chegamos a preparar o velório", revelou o pai, na época.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário