segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Relembre o melhor e o pior da semana na TV


O que foi legal:

- Zezé dançando "Eu  quero ver tu me chamar de amendoim" em "Avenida Brasil". A cena foi curta (durou 17 segundos), mas foi hilária. A atriz Cacau Protásio, uma das melhores revelações da trama, contou ao blog que todos presentes na gravação riram muito. Repare na cara de Murilo Benício e Marcos Caruso na sequência.

- A nova crise de riso Amigão, o jornalista Paulo Soares, no "SportCenter", da ESPN.  Paulo não se segurou ao ver a cara de Antero Grecco durante a exibição de um vídeo em que um atleta e um veado se chocam. Amigão teve uma crise de riso e quase não conseguiu continuar  a apresentação do jornal (na quarta-feira).

- O "CQC 200". A comemoração do episódio número 200 teve de tudo. Os melhores do Top Five, artistas como Luan Santana, Rita Cadillac e Thaíde fazendo reportagens, Rafinha Bastos dizendo que o "CQC" é um "programa de bundão". Enfim, foi ótimo, edição estava perfeita.

- O "SBT Brasil" conversando com o Marcello Camargo, o filho de Hebe.  Sensacionalismo à parte, a entrevista foi emocionante por conta da sinceridade do rapaz. Cabrini também mostrou a capela inaugurada dentro da casa da apresentadora cinco dias antes de sua morte.

O que não foi legal:


- A primeira semana de "Guerra dos Sexos" não empolgou.  O elenco não pareceu entrosado e o que era para se divertido ficou chato, mas é só a primeira semana. A novela tem tudo para melhorar nos próximos dias.

- O "SuperPop" de Luciana Gimenez pegando carona no hit Gangnam Style.  A apresentadora tentando dançar foi algo lamentável. E agora, já deu, né?

- Foi no sábado passado, mas vale o registro Gilberto Barros enterrando microfone que Hebe usava na Rede TV!. De muuito mau gosto.

- O "Programa da Tarde" que levou Cristina Mortágua. Ela foi explicar que não pretendia se matar como disse no Twitter há alguns dias.  Por que dar atenção para isso? Alguém avisa?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário