sábado, 13 de outubro de 2012

Ronaldo luta com Anderson Silva no "Medida Certa"


O ex-jogador Ronaldo segue firme em seu propósito de perder peso no quadro "Medida Certa", do "Fantástico".

No terceiro episódio, o Fenômeno enfrentou o lutador Anderson Silva no octógono.

“O treino é super pesado. Os exercícios são mais focados no braço, ombro e peito e não estou acostumado. Fiquei bem dolorido na hora, mas no dia seguinte acordei super disposto, sem nenhuma dor”, contou Ronaldo em conversa com o jornal "Extra".

Satisfeito com os resultados, o ex-jogador e empresário está treinando seis dias na semana e recentemente andou de bicileta na ciclovia da Marginal Pinheiros, acompanhado de João Paulo Diniz.

“Andei poucas vezes de bicicleta, não tenho habilidade nenhuma. No começo do treino fiquei bem cansado por não ter técnica. Estou acostumado com a ergométrica, que parece que o tempo nunca passa. Andar ao ar livre é mais prazeroso, mas exige mais também”, explicou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário