terça-feira, 2 de outubro de 2012

Roni, Leandro e Suelen voltam a morar juntos


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Leandro (Thiago Martins) vai voltar a morar com Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Ísis Valverde).

A formação do trio volta a acontecer quando Leandro descobre que Suelen esteve em Búzios, na casa do craque do Flamengo, Wallerson (Gabriel Chadan). O rapaz acredita que os dois ficaram juntos e expulsa ela de casa: "Some daqui, sua vagaba! Não quero ver nem a sua sombra aqui dentro, escutou? Junta suas tralhas e vaza daqui".

Arrasada e sem ter para onde ir, ela pede abrigo na casa de Diógenes (Otávio Augusto) e Roni. Ela afirma que não ficou com o jogador do Flamengo e lamenta a confusão.

O rolo maior acontece durante um jogo que vai definir o titular do time. Wallerson tira sarro de Leandro no vestiário e durante a partida a coisa explode.

Durante a formação de uma barreira, Wallerson provoca o rival: "Eu vejo essa bola e lembro da bundona da Suelen. Como é durinha a bundinha dela". Irado, Leandro dá um soco em Wallerson e é expulso do jogo.

"Avenida": Carminha confessa traições e apanha de Tufão: "Prostituta! Vadia"

Roni fica sabendo que o amigo está voltando para casa e resolve ir para a rodoviária junto com a morena. Ao encontrar Leandro, Roni diz: "Precisamos de você. A nossa família não funciona só com duas pessoas. Nem eu e a Suelen, nem a Suelen e você".

Leandro desce do ônibus, pega as malas e segue com Roni e Suelen para a casa de Diógenes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário