terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sandra Annenberg comenta seu bordão "que deselegante"


Sandra Annenberg conversou com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (29), durante o programa "Encontro", sobre o episódio em que sua frase "que deselegante" acabou se tornando famosa na internet. "Me diverti bastante no final das contas, quando a gente lida com humor é muito melhor", lembrou a jornalista.

"Eu não me dei conta que tinha falado isso. As meninas que trabalham com internet aqui vieram me falar assim que saiu do ar que eu tinha virado o assunto mais comentado nas redes sociais", disse Sandra, quando Fátima perguntou sobre o momento em que a jornalista percebeu que tinha produzido um "meme", como são conhecidos esses bordões da internet.

O programa estava lembrando frases que se espalharam pela internet e Sandra foi convidada a participar por causa do "bordão" que disse durante a apresentação do "Jornal Hoje".

Ela e Evaristo Costa precisaram interromper uma transmissão ao vivo, depois que um homem conseguiu furar a segurança do canal e derrubar a jornalista que apresentava um boletim sobre a saúde do ex-presidente Lula, em frente ao hospital.

Sandra comentou a reação do público, que sempre foi muito respeitoso e abraçou a ideia de uma forma bem humorada. A jornalista disse que costuma ser recebida com um "quanta elegância!", quando chega aos lugares que frequenta.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário