terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santiago assume o posto de vilão e sequestra Tufão


A última semana da trama "Avenida Brasil" promete  grandes emoções. Depois da morte de Max (Marcello Novaes), Santiago (Juca de Oliveira) irá assumir o posto de malandro da história e vai sequestrar Tufão (Murilo Benício). As cenas serão gravadas nestas segunda-feira (15) e terça-feira (16) e irão ao ar no penúltimo capítulo da trama, que termina na sexta-feira (19).

O pai de Carminha (Adriana Esteves) irá sequestrar o jogador com a ajuda de um bando barra pesada, do qual é líder, mas não antes de virar para ela e confessar o seu mau caratismo: "Você é igual a mim! Engana tão bem as pessoas que é capaz de enganar até a você mesma!".

Para realizar o plano do sequestro, os comparsas do velho se vestem de garçom e se infiltram em uma festa do Divino Futebol Clube. Ao notarem que Tufão foi ao banheiro, o grupo consegue atacar e levar o ex-jogador.

Desorientados com a situação, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto) vão à procura de Carminha na casa de Santiago, desconfiados de que a vilã está por trás de tudo.

Sem esperanças de encontrar Tufão, a família decide entregar o valor do resgate. O ponto de encontro entre os sequestrados e a família será no aeroporto. Os sequestradores ainda vão exigir um jatinho para a fuga. Ivana (Letícia Isnard) saca o dinheiro no banco e Jorginho é quem entrega a quantia aos criminosos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário