terça-feira, 16 de outubro de 2012

Suposta briga de Justus e Ticiane vaza na internet


Uma suposta discussão entre Ticiane Pinheiro, de 36 anos, e Roberto Justus, 57, causou polêmica entre os internautas ao ser acompanhada ao vivo por uma webcam, no último sábado (13). Tudo aconteceu durante uma twitcam (transmissão pela webcam) da apresentadora com seus seguidores. O empresário teria pego o celular da mão de sua mulher de forma grosseira e dito: "você não sabe com quem está falando".

Em seguida, o aparelho teria caído no chão e transmitido uma briga entre o casal. Os internautas que acompanhavam a transmissão começaram a comentar sobre o assunto, inclusive acusando Justus de agressão. Para esclarecer o caso, os dois utilizaram suas respectivas contas no Twitter para negar os rumores.

"Rindo com os comentários aqui no TT. O Roberto querendo atenção, saiu correndo com meu cel na mão e alguns acharam que brigamos! Kkk!", escreveu Ticiane.

Por outro lado, Roberto Justus se demonstrou mais irritado com a situação. "Como as pessoas são maldosas! Fiz uma brincadeira com a Tici e saí correndo com o cel dela! Queria atenção! KKK! Tenho pena de quem não tem o que fazer e se ocupa inventando coisas sobre os outros. Assunto encerrado para nós! É muita falta do que fazer! Tivemos um feriado maravilhoso na fazenda! Cheia de brincadeiras! Essa foi uma delas! Povo maldoso!", escreveu ele.

Fonte: Yahoo

Um comentário: