quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Suposta foto de Bieber nu circula na internet


Como era esperado, uma suposta foto de Justin Bieber pelado já circula pela internet, após o astro ter um computador e uma câmera furtados. Ele e seu gerente de turnê tiveram objetos pessoais levados durante um show em Washignton, nesta terça-feira (9), onde passavam com a tour do CD mais recente do ídolo teen, “Believe”.

A especulação de que se trata de Bieber na foto começou por conta da tatuagem no quadril. Mas, por ser algo que poderia ser manipulado digitalmente, muitos sites já consideram a imagem fake.

Na tarde desta quarta-feira (10), Bieber chegou a comentar, pelo Twitter, que o fato de ter imagens pessoais nesses aparelhos era uma de suas maiores preocupações.

“Eu tinha muitas filmagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda. É irritante quando não respeitam sua privacidade”, disse na internet.

Antes disso, ele já havia demonstrado indignação ao anunciar o furto pelo microblog.

“Isso é horrível. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros”, escreveu o cantor, de 18 anos.

Depois da apresentação nos Estados Unidos, Bieber já está de volta ao Canadá, seu país natal.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. nao e ele o Justin Bieber tem uma tatuagem perto do ombro esquerdo de coroa e uma tatuagem na costela e outra no braco direito escrito belive

    ResponderExcluir
  2. nao e ele o Justin Bieber tem uma tatuagem perto do ombro esquerdo de coroa e uma tatuagem na costela e outra no braco direito escrito belive

    ResponderExcluir