quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tufão é sequestrado em "Avenida Brasil"


No capítulo desta quarta-feira (17) de “Avenida Brasil”, Tufão (Murilo Benício) foi sequestrado pelos capangas de Santiago (Juca de Oliveira) durante anúncio de projeto do Shopping do Divino no bairro. O ex-jogador foi abordado pelos bandidos no banheiro do local.

Minutos antes, Janaína (Claudia Missura) foi à mansão e avisou Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) que havia encontrado Lúcio (Emiliano D'Avila) ferido em sua casa pelos capangas de Santiago. O garoto estava com Carminha (Adriana Esteves) quando os criminosos apareceram. "Algo terrível vai acontecer hoje", disse a ex-empregada na tentativa de alertar o casal para o sequestro do ex-jogador de futebol. 

Possíveis finais - Carminha pode ter um momento de redenção perante a família de Tufão. Depois do sequestro do ex-jogador de futebol planejado por Santiago, a vilã vai atirar no pai para salvar seu ex-marido. As informações são do programa da Rede TV! “A Tarde é Sua”.

 Santiago resolve sequestrá-lo e exigirá um jatinho para a família do ex-jogador de futebol. Achando que conseguirá o exigido vai para o aeroporto com o refém, Carminha e Nina, que ao tentar salvar o sogro será capturada também.

No local, Carminha ficará rodeada por todas as pessoas que fizeram parte de sua vida e tomará uma decisão final. Ela decide atirar no pai para salvar a vida do Tufão.

Mais sobre o sequestro de Tufão - Segundo a coluna "Telinha", do jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, as cenas do sequestro foram gravadas em Curicica, no Rio de Janeiro. Atrás de informações sobre o ex-jogador, Nina vai em um mercadinho, passa por um posto de gasolina e entra em uma mata, quando é capturada pelos bandidos.

A chef de cozinha passa a ser refém do sequestro com Tufão. Assim como Carminha. Os bandidos tentam fugir de avião com os reféns, mas são capturados.

Outras especulações - De acordo com o jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo, Carminha vai assumir que matou o amante, Max (Marcello Novaes), e fará as pazes com Nina. E mais: os telespectadores vão descobrir que Lucinda viu a vilã matando o próprio filho, e que assumiu a autoria por acreditar que matou a mãe de Carminha no passado.

Ainda no fim do folhetim, segundo o jornal “O Diário de S. Paulo”, Santiago será acusado de ter violentado Carminha durante sua infância, o que a motivou a ir morar no lixão e se prostituir.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário