sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Val Marchiori esculacha Jonatas Faro: “Um nojo”


A socialite Val Marchiori, 37 anos, esteve no México dias atrás e publicou na quarta-feira (3), em sua coluna no site da "Veja SP", que teve o desprazer de conhecer o ator Jonatas Faro, 25 anos, que estava hospedado no mesmo hotel que ela.

A ex-participante do reality show "Mulheres Ricas" reclamou em seu texto sobre o descaso que o ator fazia com os fãs brasileiros e a falta de simpatia com todos a sua volta.

"Eu soube que ele foi muito arrogante com o fãs brasileiros, não queria tirar foto com ninguém, não era simpático, um horror! Ele podia fazer vários passeios, mas exigiu que fosse um só. Vai ver que não queria se misturar com todo mundo", disse Val.

A loira se irritou ainda mais com a suposta personalidade "cheia de si" de Jonatas. "O pior: o assessor dele veio falar com a nossa produtora, para que a Mulher Melão não fosse pedir para tirar foto com ele. Hello! Ela nem tinha falado nada e ele já supôs que ela era fã. Que absurdo! E ainda deixou claro que ele não queria de jeito nenhum. Um nojo!", escreveu ela.

As alfinetadas de Val prosseguiram. "Depois, teve uma festa e todo mundo foi para o mesmo camarote. Quando eu cheguei com a Melão, um monte de gente veio em cima de mim. Aí, o assessor dele veio falar comigo, comentou de fazermos umas fotos juntos, mas eu não quis. Não tive a menor vontade de conhecê-lo. Nem sabia quem era. Descobri que ele é ex da Danielle Winits. Hello para ele. Com essa idade, já se achando assim. E ainda se fosse um bom ator, mas pelo que me disseram...''.

Atualmente, a socialite comanda um quadro no "Programa da Tarde", apresentado por Britto Jr. e Ana Hickmann, nas tardes da Rede Record. Já Jonatas, fez sucesso recentemente como um dos galãs de "Cheias de Charme", novela das 19h da Rede Globo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário