sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Viviane Araújo é assaltada no Rio de Janeiro


A ex-peoa Viviane Araújo, 37 anos, foi assaltada à mão armada na quarta-feira (3), na Zona Portuária do Rio. Tudo aconteceu quando ela chegou ao lançamento do filme de que participou , "Estado de Exceção". O assalto aconteceu a 100 metros do galpão Armazém da Utopia, onde acontece o Festival de Cinema do Rio.

"Estava no carro esperando para entrar no festival e fui assaltada. Roubaram meu celular e meu relógio. Não me machucaram e acho que não me reconheceram. Eram dois caras armados. Estou muito nervosa. Roubaram a bolsa da minha assessora também com tudo dentro. Foi a primeira vez que fui assaltada desse jeito", disse, em entrevista ao site "Ego".

Ela também ficou sem seu aparelho rádio-chamada e sem a chave do seu próprio carro. A organização do festival esclareceu que o incidente aconteceu longe da entrada principal do evento. Débora Martinez, assessora da rainha da bateria do Salgueiro, também teve sua bolsa com documentos e aparelhos eletrônicos dentro roubada.

Essa é a segunda vez na semana que Vivi é assaltada. No domingo (30), seu celular foi furtado durante a Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio.

O longa-metragem "Estado de Exceção" é o primeiro da carreira de Viviane Araújo, em que ela interpreta a mulher do policial Jorge (Alexandre Mofati) - uma dona de casa comum, que se envolve em uma história policial.

"Adorei, apesar de ser uma participação pequena. Sei que vai ser muito bom para a minha carreira. Meu desejo é ser atriz e fazer novela. Espero que aconteça um convite concreto do Aguinaldo Silva", contou ela sobre a participação e o desejo de fazer novela.

Para realizar o sonho de seguir a carreira de atriz, Viviane ainda comentou que adiou os planos de ter filho com o namorado, o jogador Radamés. "Minha vida está muito corrida e quero me dedicar à carreira de atriz", concluiu.

Na televisão , seu último trabalho foi uma rápida participação na série "As Brasileiras", desse ano.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário