sábado, 6 de outubro de 2012

Zeca Camargo entrevista o ator Daniel Craig


Em homenagem ao aniversário de 50 anos do agente secreto mais famoso do cinema mundial, o 'Fantástico' traz entrevista exclusiva com o ator inglês Daniel Craig, que interpreta James Bond desde 2006. Craig conta ao apresentador Zeca Camargo sobre o prazer e a responsabilidade de dar vida a um personagem tão querido e fala sobre a expectativa do novo filme da série “007 – Operação Skyfall”.

No segundo episódio da série que homenageia o centenário de Luiz Gonzaga, o telespectador acompanha a chegada do cantor nordestino à cidade do Rio de Janeiro e as dificuldades enfrentadas para conseguir se sustentar através da música. O cantor Fagner se emociona ao falar da influência de Gonzagão na arte popular brasileira. “Para mim ele é o maior cantor da música nacional. Ele tinha uma voz gorda e cheia de sentimento”, diz o cantor. Para fechar a série ‘Corpo Humano: o que acontece dentro da gente?’, o médico Drauzio Varella explica os truques biológicos que o corpo feminino utiliza para facilitar a fecundação. As imagens mostram que, curiosamente, o momento em que ganhamos a vida está mais para um cenário de guerra do que para um ato de amor.

Em reportagem especial do repórter Vladimir Netto, o ‘Fantástico’ mostra alguns dos bens do bicheiro Carlinhos Cachoeira bloqueados pela justiça. Grampos de ligações telefônicas entre ele e sua esposa Andressa revelam as ostentações dos gastos do casal.

Eleições - Em dia de eleições municipais no país, o ‘Fantástico’ acompanha, em tempo real, a apuração dos resultados do primeiro turno em várias cidades brasileiras. Os jornalistas Heraldo Pereira e Alexandre Garcia fazem entradas ao vivo, ao longo do programa, e trazem as principais notícias para o telespectador sobre a colocação dos candidatos nas urnas. 

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário