quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Alessandra Negrini faz aulas de canto para "Lado a Lado"


Alessandra Negrini – que entra nesta quinta-feira (1º) em “Lado a Lado” como Catarina, a mãe da filha de Edgar (Thiago Fragoso) – vai fazer aulas de canto lírico para viver a personagem. Em entrevista ao site oficial da trama das seis da Globo, a atriz contou que já soltou a voz nos palcos em vários trabalhos, mas agora, é a primeira vez que ela experimenta a sensação de viver uma cantora lírica. "Eu fiz aulas de canto muitas vezes. Já cantei no teatro e agora vou voltar a fazer aula. Eu gosto muito, mas o canto lírico é dificílimo! Adoro ópera e a sua dramaticidade", contou Alessandra, que viverá uma antiga paixão de Edgar, da época em que ele vivia em Portugal.

Longe da TV desde 2011, quando protagonizou um episódio de “As Cariocas”, a atriz não parou de trabalhar. Ela fez a peça "Senhorita Júlia", de August Strindberg, e o filme "O Gorila", de Eduardo Belmonte. Mas, ao receber o convite para dar vida à personagem, ela contou que ficou feliz. "Achei a novela bonita, interessante e gosto de fazer época. Além disso, ela é uma cantora de ópera e achei isso muito atraente", elogiou.

Catarina chega para abalar a relação de Edgar com a esposa, Laura (Marjorie Estiano). A cantora traz com ela a pequena Melissa (Melina Damasceno). "Ela vai armar, vai colocar pimenta no casamento de Edgar e Laura", adiantou.

Mãe de dois filhos – Antônio, de 15 anos, e Betina, de 7 –, Alessandra contou que se encantou com sua filha da ficção. "Ela é linda, um amor. Adoro bebê! Segurar é muito gostoso. Sempre dá saudade de ter um bebê", disse.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário