terça-feira, 20 de novembro de 2012

Após outro fora de Théo, Morena aceita viagem à Turquia


A ida de Morena (Nanda Costa) para a Turquia está cada vez mais próxima. Depois de ser a escolhida por Wanda (Totia Meirelles), Lívia (Cláudia Raia) definirá que a noiva de Théo (Rodrigo Lombardi) fará parte de seu novo projeto: as mulheres-joia.

Assim como Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias), Morena usará roupas mais sofisticadas do que as outras meninas da nova boate e serão leiloadas, como pode ser visto no primeiro capítulo da trama, quando a protagonista foi comprada por um homem.

Após optar por Morena, Wanda, aos poucos, fará amizade com Lucimar (Dira Paes) para obter informações pessoais sobre a jovem e tê-la nas mãos. A traficante, inclusive, vai mostrar interesse por Júnior (Luiz Felipe Mello). Ela vai tirar uma foto do menino na casa da copeira e mostrará para Lívia, que também se interessará.

Para sorte das traficantes, Morena, que ainda estava em dúvida se deveria ir ou não para a Turquia, aceita viajar depois que Théo termina novamente com ela. No capítulo do dia 27 de novembro, o militar fica sabendo dos planos velados da noiva e se revolta, colocando um ponto final no relacionamento. Inconformada, Morena entrega todos os seus documentos para Wanda.

Enquanto isso, em Istambul, Jéssica, coitada, perderá mais uma chance de escapar. Ela mandará um bilhete para Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios) através de Adam (Duda Ribeiro), sobrinho de Fatma (Clarisse Derzié Luz). Porém, a empregada decidirá mostrar o recado para Mustafa (Antonio Calloni). Ele, por sua vez, vai pensar que a carta é fruto de uma traição de Pepeu, sem ao menos terminar de ler o que Jéssica escreveu.

Por quanto tempo esta carta vai rolar nas mãos da família de Berna (Zezé Polessa) não se sabe, mas o pedido de socorro da jovem aprisionada está lá!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário