sábado, 10 de novembro de 2012

“Até que a Sorte nos Separe” supera os dois milhões de espectadores


A comédia “Até que a Sorte nos Separe”, coprodução da Globo Filmes estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits, acaba de ultrapassar a marca dos dois milhões de espectadores neste fim de semana. Com esta performance, o longa se mantém como o segundo melhor resultado do cinema nacional em 2012 até o momento e com a melhor performance de abertura, levando mais de 300 mil pessoas aos cinemas no fim de semana de estreia. “E Aí, Comeu?”, também da Globo Filmes, é o maior sucesso de bilheteria do ano com mais de 2,5 milhões de espectadores.

O ator Leandro Hassum comemora e credita a performance do longa ao conjunto da obra: roteiro, direção, produção e elenco. “Quando a gente faz um filme, e gosta da história, sempre espera que seja um sucesso. Mas dois milhões é um número forte e uma marca importante para o cinema nacional. Já posso dizer que estreei como protagonista com o pé direito!”, brinca o humorista, que já tem novos projetos para o cinema.

Na divertida história inspirada no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits) vê sua vida se transformar com um prêmio milionário da Mega Sena. Como em um passe de mágica, eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. Festas, viagens, carros importados, caprichos dos filhos. Tudo é permitido na família perdulária.

No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. “Até que a Sorte nos Separe” traz ainda Maurício Sherman em uma participação especial como o milionário Tio Olavo. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário