sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Autores globais definem locações das próximas novelas


Com uma margem confortável, que garante bastante planejamento, os autores da Globo já estão em processo de escolha das locações de suas próximas novelas.

No caso da faixa das 21h, que será assumida por Walcyr Carrasco no fim do primeiro semestre de 2013, estão definidas gravações na Bolívia, para onde ele e o diretor Mauro Mendonça Filho viajaram recentemente, e em São Paulo, onde a história se ambientará. Um dos núcleos principais será ambientado em um hospital que ficará na região da Avenida Paulista, a qual terá reprodução cenográfica no Projac, no Rio.

Já na faixa das 18h, as ordens dos dois próximos trabalhos também já estão acertadas. Em "Flor do Caribe", haverá várias cenas produzidas no Rio Grande do Norte. A Praia do Pipa será um dos cenários principais dos primeiros capítulos.

"O Pequeno Buda", que virá logo na sequência, é outra com trabalhos avançados mesmo levando em conta que ainda falta cerca de um ano para sua estreia. Os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner já estão envolvidos neste novo projeto. Está prevista a viagem de um grupo de profissionais acompanhada da dupla de diretores e das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid para o próximo dia 20 para o Butão e o Nepal, onde algumas locações deverão ser escolhidas.

Por fim, às 19h a Globo também conta com algumas locações já escolhidas para "Sangue Bom". Em maio deste ano, os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, junto ao diretor Dennis Carvalho, viajaram para a Alemanha em busca de possíveis cenários para a trama, que irá estrear na sequência de "Guerra dos Sexos" também no primeiro semestre de 2013.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário