segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bianca aceitará morar com Zyah, mas...


O triângulo amoroso envolvendo Bianca (Cleo Pires), Zyah (Domingos Montagner) e Stenio (Alexandre Nero) promete emoções nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Apaixonada pelo guia turístico, a designer de joias decidirá terminar o noivado com o advogado. Porém, terá uma surpresa ao saber do possível casamento do turco com Ayla (Tania Khalill).

Bianca vai se render aos encantos de Zyah e os dois irão para a caverna dele. Neste momento, ele convidará a moça para morar lá. Ela aceitará prontamente e prometerá colocar um ponto final na relação com Stenio.

- Eu vou para onde você quiser - dirá ela.

Ao chegar à casa de Mustafa (Antonio Calloni) para contar a novidade ao advogado, Bianca perderá a coragem e continuará cuidando dos preparativos para o casamento. Ela também não atenderá às ligações de Zyah. Ao mesmo tempo, Ayla dará um jeito de se aproximar do turco. Ela inventará que o pneu de sua bicicleta furou no meio da chuva. O guia, então, acolherá a enteada de Sarila (Betty Gofman).

Diante da pressão da especialista em tapetes, que saberá da aproximação pelos vizinhos, Zyah decidirá casar-se com Ayla depois da temporada de turismo. Porém, Bianca, no mesmo momento, finalmente terminará o romance com Stenio.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário