sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Boninho marca data para anunciar ex-BBBs


O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira (15) que os ex-participantes que voltarão ao programa só serão anunciados a partir do dia 8 de janeiro, dia em que está prevista a estreia da 13ª edição do reality. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu ele, no Twitter.

Desde setembro deste ano, o site oficial do programa realiza enquetes para saber quem deve voltar ao reality. Diogo Pretto, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro, Anamara "Maroca", Daniel e Gyselle foram escolhidos pelo público para retornar à casa.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário