quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cachorrinha de "Salve Jorge" é celebridade


Mais de 60 vestidos, uma coleção vasta de acessórios para os cabelos, quase 2 mil amigos no Facebook e uma vida de celebridade. A cachorrinha maltês Emily Bonates – sobrenome de sua dona - é quem faz sucesso no momento em seu papel na novela da Globo “Salve Jorge”.  Com o mesmo nome da vida real, na trama ela é a nova integrante da família Flores Galvão e companheira da matriarca Leonor (Nicette Bruno).

“Eu a considero uma atriz. Ela está atuando mesmo”, falou, em tom convincente, a dona de Emily, Franci Bonates. “Ela faz parte de uma agência para atores do mundo animal. E já atuou como Gabbana, a cadelinha do Crô e Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’. Lembra?”, questionou.

Há dois anos, Franci decidiu ter uma nova cachorrinha depois de perder sua última companheira em um acidente. Em um canil do Rio de Janeiro, encontrou Emily e “foi amor à primeira vista”, segundo ela. Ao perceber o ar “glamuroso” da cadelinha, já pensou em transformá-la em um show dog, cachorro de exibição.

De lá pra cá, a cadela foi educada e tratada como uma princesa para fazer parte do mundo da televisão. “Eu cuido da Emily como se fosse um filho. Ela tem carrinho de bebê, guarda-roupa e vai a restaurantes comigo e sua irmãzinha Charlote – um poodle de 10 anos. Meu marido também ama a Emily e traz roupas para ela do mundo inteiro”.

Desde que Emily entrou na trama, a rede de relacionamentos da cadela só aumentou e, em seu perfil no Facebook, é possível ver seus diferentes looks, principais passeios e uma coleção de produtos de beleza. De acordo com sua dona, ela gasta muito com a “sua princesa”. “Gasto muito mais do que eu devo ganhar com o trabalho dela”.

Fonte: UOL

2 comentários:

  1. o dono soube educar muito bem meus parabens a cadelinha e muito linda

    ResponderExcluir
  2. a cadelinha e muito bonita e esperta o dono esta de parabens.

    ResponderExcluir