segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cantor dos anos 80 vira galã em novela global


Quem já passou dos 30 vai lembrar de Junno com cabelo na altura do ombro, casaco de ombreira e de programas como o clássico "Qual é a música?". Para os mais jovens, ele é o bonitão que apareceu de repente em "Salve Jorge" e fez muita gente se perguntar: quem é esse que vive o Santiago na novela?

Aos 49 anos (faixa etária em que a oferta de galãs é cada vez menor), Junno Andrade faz seu primeiro trabalho na Globo. Era só uma participação, mas novas cenas não param de chegar para o bonitão. "A estreia era para ter sido em ‘Malhação’, mas acabei perdendo o papel para o Kadu Moliterno".

A carreira de ator virou prioridade desde que foi chamado para um teste em "América" pelo diretor Jayme Monjardim: "Não ganhei o papel e fui fazer um monte de curso para me preparar melhor". A de cantor, iniciada com o primeiro disco em 1987 (quanto tinha um n a menos no nome), ficou em segundo plano, embora continue sendo gravado por um monte de gente — a lista vai de Fabio Junior a Wanessa Camargo).

"Fiz uma novela no SBT durante sete meses e pouca coisa aconteceu. Com três minutos no horário nobre da Globo, a repercussão foi avassaladora", conta Junno, que está solteiro e já pensa em trocar São Paulo pelo Rio.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário