sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Casamento de Giba chega ao fim


Chegou ao fim o casamento de Giba e a romena Cristina Pirv. A esposa do craque abriu o jogo e revelou a vida conturbada de um dos maiores ídolos da seleção brasileira de vôlei . Pirv declarou que Giba vivia uma "vida de solteiro e não pensava na família".

Ela usou seu perfil oficial no Twitter para desabafar sobre o fim do relacionamento, que durou nove anos.

“A maior decepção da minha vida...Meu ex-marido @giba7oficial...Hoje meu casamento acabou!!! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver... a verdade!!!”, declarou na madrugada dessa quinta-feira, para, em seguida, retirar a mensagem da rede social.

Apesar de ter apagado a publicação no twitter, Pirv confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair”, declarou em entrevista ao site UOL Esportes.

Giba e Pirv se casaram no fim de 2003. O casal tem dois filhos: Nicoll, de 7 anos, e Patrick, de 3. No início de 2012, rumores que o casamento tinha chegado ao fim também apareceram no Twitter, mas foi Giba negou a suposta separação.

‘Discussões acontecem com todo casal ! E basta!!!’, disse o jogador.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário