quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Chiquititas" terá cidade cenográfica no SBT


Grande sucesso no final dos anos 90 e no começo dos anos 2000, "Chiquititas" será alvo de investimentos mais pesados por parte do SBT.

A novela infantil contará com uma cidade cenográfica no Centro de Televisão da Anhanguera, onde a emissora é sediada. A aposta será alta e marcará a retomada do canal nas produções de cidades, o que não era visto desde "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago em 2010.

"Chiquititas" tem estreia prevista para o mês de julho. Íris Abravanel, atualmente no ar em "Carrossel", já encerrou o folhetim e agora está focada no remake argentino.

Fonte: Na Telinha

5 comentários:

  1. "ola meu nome é marymar eu tenho um sonho imenso de participa da novela chiquititas eu reso todo dia para deus me abençoa para eu consegui ser atriz do sbt .sbt o canal mais feliz de todosmas voltando o qeu estava falando eu quero muito fazer o teste da novela chiquititas me dão está opoirtunidade .muito obrigada pela sua atenção bjs .

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ser atriz me da esta oportunidade pofavor .eu amo o brasil e o SBT

    ResponderExcluir
  3. IRIS POFAVOR ME AJUDA A EU REZAR PARA Q DEUS ME DA ESTA OPORTUNIDADE
    UM ABRAÇO E UM BJ .

    ResponderExcluir
  4. EI PESSOAL ESCREVA UM RECADO PARA MIM OK .

    ResponderExcluir
  5. TCHAU VOU ME ESCREVER NOS OUTROS SITE BJS .

    ResponderExcluir