segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deborah Secco quer direitos de "50 Tons de Cinza"


Prestes a completar 33 anos na segunda-feira (26), a atriz Débora Secco afirmou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste domingo, que está muito melhor hoje do que aos 20 anos.

"Hoje, sem dúvida, estou muito melhor. Não tinha estabilidade profissional, maturidade. Viver, para mim, é muito bom. Tenho um pouco de medo da finitude, daquilo que pode acabar a qualquer momento. E é tão difícil lidar com isso, perder pessoas, ir embora e deixar coisas por fazer. Essa coisa da morte é o que mais me abala emocionalmente. Mesmo sendo a única certeza da vida, ninguém está totalmente preparado para isso", declarou.

Deborah também comentou o convite que recebeu para fazer uma adaptação do sucesso erótico da literatura, "50 Tons de Cinza". "Estava pensando em comprar os direitos. Alguém me ofereceu e comecei a ler, mas acho muito difícil tê-lo no teatro. Passo madrugadas lendo. Acho incrível! Fiquei ansiosa para comprar o terceiro e estou quase acabando", disse.

Atualmente, a atriz estrela a série "Louco por Elas", da Rede Globo, e se prepara para viver a cantora Joelma, da banda Calypso, nos cinemas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário