quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eliana acha "absurdo" propostas para posar nua


Eliana, 38, definitivamente, não pretende sair nua em nenhuma revista. Em entrevista ao programa "Conexão Repórter", que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a apresentadora contou que recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive enquanto trabalhava com crianças. "Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!", comentou.

Durante o bate-papo, ela relembrou um episódio marcante da sua infância. "O dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: 'Eu não quero a filha do zelador aqui!'. Eu nunca esqueci isso", comentou.

Ainda na mesma entrevista, a loira afirmou dar valor às suas conquistas e conservar a sua humildade, mesmo com toda a fama. Então, para quem tinha esperanças de conferir a gata em revistas masculinas, vai ficar só na vontade.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário