quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Emissoras programam pausas no fim de ano


Restando pouco menos de dois meses para o término do ano, as emissoras de TV já estão preparando seus cronogramas visando um período de férias coletivas para algumas de suas produções.

Na Record, por exemplo, o "Programa da Tarde" sairá de férias no final de dezembro e só deverá voltar na metade de janeiro. Além de conceder um período de descanso à equipe, a emissora também destinará o período para reavaliar o formato da atração, que vem marcando baixos índices de audiência. Filmes e desenhos são cotados para substituir a revista eletrônica de Ana Hickmann e Britto Jr.

Já na RedeTV!, programas como o "Saturday Night Live" terão suas produções interrompidas no fim de dezembro. Haverá férias coletivas para toda a equipe e exibição de reprises durante o período.

Por fim, na Band também estão previstas férias para boa parte da equipe do departamento artístico. Só deverão continuar trabalhando normalmente os profissionais do jornalismo e com escalas pré-determinadas. Apenas em meados de janeiro os trabalhos serão retomados.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário