terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ex-BBB volta pra casa a pé após apreensão de moto


Na madrugada deste domingo (18), o ex-BBB Marcelo Dourado perdeu sua mota numa blitz da polícia na Barra da Tijuca, no Rio. Por isso, acabou tendo que voltar para casa a pé.

Em conversa com o jornal "Extra", Dourado explicou que o veículo foi apreendido porque estava com o IPVA atrasado.

"Nem dormi por causa disso. Acontece que eu estava trabalhando muito, envolvido com as minha lutas e deixei de pagar o IPVA. Não houve nada demais, explicou ele.

O ex-BBB ainda disse que passou por um grande constrangimento durante a fiscalização. "Me humilharam me deixando três horas no local. Como eu não tinha ninguém para me buscar, acabei indo embora só. Foi muito desagradável", disse.

Marcelo contou que já vai pagar o IPVA e que pretende buscar a moto em breve. O lutador também terá que pagar uma multa para retirar o veículo apreendido.

Dourado participou do "Big Brother Brasil 4" e voltou na décima temporada do reality-show da Globo, quando terminou como o grande vencedor.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário