sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Fazenda de Verão" é mais do mesmo


Que temporal! A tempestade em Itu na noite desta quarta-feira, dia de estreia da "Fazenda de Verão", chamou mais atenção do que os participantes da nova versão do reality da Record. Cinco minutos após o início do programa, começou uma forte e insistente chuva que acabou com a escova do apresentador, como bem lembrou o ótimo Rodrigo Faro. Aliás, mais uma vez ele roubou a cena.

Além da forte chuva, os mais atentos também ficaram ligados na disputa silenciosa pelo maior bumbum do programa. Um amigo do blog ligou só para dizer: "Nossa, só tem bundona na 'Fazenda'!". No geral, a 'Fazenda de Verão' foi mais do mesmo. Ainda não deu para conhecer aos participantes direito. Num primeiro olhar só foi possível notar os estereótipos: o fortão, a funkeira, o bobão, a próxima capa da "Playboy" etc. Só uma coisa, o que Shayene está fazendo no programa de novo? A bailarina Natalie Inoue parece irmã gêmea da ex-peoa.

Ao que tudo indica, novos participantes deverão entrar na casa. O diretor da atração já havia avisado. Rodrigo Faro relembrou isso na estreia. Novidades somente nesta quinta-feira. No primeiro dia, os 16 participantes foram divididos em dois grupos. Após, uma prova ficou definido que o grupo perdedor seria chamado de formiga e teria de fazer todas as tarefas de casa enquanto a outra, denominada Cigarra, ficará na vida mansa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário