sábado, 10 de novembro de 2012

“Fazenda de Verão” vai mudar de horário


Com medo de uma provável reclassificação indicativa e tentando fugir da concorrência de “Carrossel”, a Record decidiu alterar o horário de exibição da “Fazenda de Verão”, atualmente às 20h30.

Neste horário, o reality show está ficando em terceiro lugar no Ibope, perdendo para o “Jornal Nacional” e para a novela do SBT. Nesta situação, vem marcando índices considerados baixos. Na quarta-feira, por exemplo, a média foi de apenas 5 pontos e na quinta, dia da primeira eliminação, alcançou 7. O novo horário ainda não está determinado.

A questão da classificação indicativa também pesa. Hoje “Fazenda de Verão” é recomendada para maiores de 10 anos. Não parece, de fato, o horário adequado para mostrar brigas, xingamentos e baixarias entre os participantes, como visto nesta última quinta-feira.

A emissora prefere o ônus de uma troca de horário a abrir mão deste conteúdo mais polêmico. Faz sentido, mas vai provocar descontentamento em outras áreas. Para fazer a mudança, é preciso acomodar outras atrações, como a novela “Balacobaco” e “Ídolos”.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário