quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fenômeno supera metas do "Medida Certa"


Ronaldo Fenômeno surpreendeu o preparador físico Marcio Atalla ao tirar as primeiras medidas após seis semanas do início do quadro "Medida certa - o Fenômeno", no "Fantástico". No programa que irá ao ar neste domingo, 11, o público saberá quantos quilos o ex-jogador perdeu e qual é o seu percentual de gordura depois do programa intensivo de exercícios físicos e controle alimentar a que o ex-jogador se submeteu. Em entrevista exclusiva ao blog, Atalla contou que o craque estava ansioso pelo resultado:

-  Estes serão os únicos números parciais que o programa vai divulgar. A próxima pesagem vai acontecer no fim do quadro, no dia 16 de dezembro. A minha expectativa era a de que Ronaldo perdesse dez quilos. Porém, como ele se superou, tive que aumentar a meta.

Segundo o preparador, antes dos exames, que aconteceram na última sexta-feira, 2, Ronaldo estava curioso para saber seu percentual de gordura e o tamanho da circunferência abdominal.

- A autoestima dele melhorou, pois as roupas agora cabem. Almoçamos juntos na sexta-feira e as pessoas a todo momento paravam para dar força. Uma delas disse: "Você não precisa emagrecer. É lindo de qualquer jeito". E Ronaldo está feliz com isso. Ele disse que se surpreendeu com o treinamento, pois só havia praticado exercícios com toda essa estrutura quando estava jogando no Milan.

Os números serão revelados domingo, no "Fantástico"

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário