segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Flávia Alessandra comenta a perda de Marcos Paulo


Há doze dias, Flávia Alessandra teve um encontro alegre com a imprensa. A atriz, no ar como a tenente Érica de "Salve Jorge", falou sobre a repercussão da personagem, sua boa forma aos 38 anos e a vida em família. Mas, no dia 11 de novembro, a morte inesperada de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, pai de sua filha mais velha, Giulia, de 12 anos, provocou uma reviravolta na vida da atriz.

Muito abatida no velório de Marcos Paulo e sem falar com a imprensa, a atriz desabafou após a perda:

— Perdemos um ator, um diretor, um amigo. Sobretudo perdi o pai da minha filha. Estamos muito tristes. Que ele fique em paz! — lamentou a atriz.

Muito grudada com a filha, Flávia, que também é mãe de Olívia, de dois anos, de seu casamento com o ator Otaviano Costa, confessa ser bastante temerosa por sua família, sobretudo com o tema tráfico de mulheres tão em evidência:

— É claro que quando você tem filha fica mais alerta, em pânico. Eu já tinha colocado a Giulia para assistir a filmes como “Busca implacável” (no longa, a filha do protagonista é sequestrada e quase cai na prostituição), já que ela viajou sozinha para Minas com uma amiga. E ela está chegando na fase de intercâmbio, então policio as redes sociais. Tenho que entrar no mundo dela, falo para ela tomar cuidado.

Flávia Alessandra com a filha Giulia e uma amiga Flávia Alessandra com a filha Giulia e uma amiga Foto: Néstor J. Beremblum

A menina quer, inclusive, seguir a carreira dos pais:

— Ela quer ser atriz. Só desejo que não passe por um início árduo, como eu tive, que não me acrescentou em nada. Na minha época, não tinha banco de dados, então fazia figuração e ponta para ter acesso. E digo para Giulia não investir nisso, para ela estudar.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário