sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Flávia Alessandra sonhava posar nua desde criança


A atriz Flávia Alessandra, 38 anos, revelou, em entrevista à revista "IstoÉ Gente", que tinha o sonho de posar nua para a "Playboy" desde que era uma menina. A loira apareceu nua na publicação masculina duas vezes, em 2006 e 2009.

"Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista. Meu pai ficava doido (risos). Fiz o primeiro ensaio no mar, uma homenagem ao meu pai e ao meu avô, que era mergulhador", contou a atriz, que, atualmente, faz parte do elenco da novela das 21h da Globo, "Salve Jorge".

Flávia ainda contou que recebeu outro convite da revista recentemente, mas que não aceitou por falta de interesse. "Fiz as outras duas vezes porque tinha vontade. Acho bonito. Queria que acontecesse quando eu já tivesse uma carreira estabelecida. Foi um sonho realizado", afirmou.

A loira é casada com o ator Otaviano Costa, com quem tem a filha Olívia, de 3 anos. Ela ainda é mãe de Giulia, 12 anos, fruto do casamento com o ator Marcos Paulo, que morreu há cerca de uma semana vítima de uma embolia pulmonar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário