sábado, 3 de novembro de 2012

Gaby Amarantos terá de perder peso


A cantora paraense Gaby Amarantos, dona do hit "Ex Mai Love", revelou que vai precisar perder peso por questões relacionadas à sua saúde, de acordo com a revista "Quem" nesta sexta-feira (2), apesar de não contar quanto pesa atualmente.

Gaby participou da gravaçõa do DVD do músico Paulo do Arrocha, na noite de quinta-feira (1), onde apareceu visivelmente mais magra. Vou ter de perder peso por questões de saúde. "Só como papinha e canja. Meu médico disse que eu ainda tenho de emagrecer sete quilos", contou. No entanto, a paraense deixou claro que não pretende ser magra. "Nunca serei do tipo magrinha. A estrutura do meu corpo não permite", confessou.

Recentemente, a cantora foi elogiada pela crítica pela iniciativa de servir como modelo "plus size" para uma famosa marca de roupas no Brasil. Ela posou para um ensaio de catálogo ao lado da top model Izabel Goulart. "Ser modelo por um dia não necessariamente é um tapa na cara das magricelas, simplesmente mostra que uma mulher gostosa como eu pode ser referência de moda" , concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário