quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Galvão Bueno passará por cirurgia na garganta


Rodrigo Mattar, comentarista e editor de automobilismo do SporTV, revela que Galvão Bueno passará por uma cirurgia ainda no fim deste ano para corrigir um problema na garganta.

A informação foi divulgada por meio do perfil no Twitter do profissional do canal esportivo da Globosat, em resposta a um internauta que comentou sobre a rouquidão de Galvão no domingo, quando o número 1 da Globo narrou o título do Flu.

"Ele está com um problema na garganta. No fim do ano, passará por intervenção cirúrgica. A operação será para ele voltar em 2013 'no ponto' pra Copa das Confederações e pro Mundial de 2014", escreveu Mattar na rede social.

Conforme lembra o colega Edu Cesar, do site Papo de Bola, Galvão não apresentou nesta segunda o programa "Bem, Amigos!", tendo sido substituído pelo também narrador Luís Roberto, uma vez que o principal narrador da Globo precisou viajar até Nova Jersey, de onde narrará hoje às 22h30 (transmissão exclusiva da emissora carioca) o amistoso Brasil x Colômbia.

A cirurgia ao qual Galvão se submeterá no fim do ano, segundo Rodrigo Mattar, imagino que deva ocorrer logo após fazer parte da cobertura do Mundial de Clubes da Fifa no Japão, competição que terá como atrações principais o inglês Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa 2011-2012, e o representante sul-americano, que é o Corinthians, vencedor da Copa Libertadores da América deste ano.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário