terça-feira, 20 de novembro de 2012

Galvão Bueno revela lado ‘torcedor-corneta’ na Olimpíada


Galvão Bueno aproveitou sua passagem por Londres durante a Olimpíada para, além de apresentar um programa no Sportv, assistir a alguns eventos que lhe despertaram a atenção. Entre eles, o basquete. Nesta segunda-feira, durante o ‘Bem-Amigos’, o apresentador/narrador revelou um lado ‘torcedor-corneta’ durante a competição.

Em bate-papo com José Carlos Brunoro, diretor de marketing da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), Galvão elogiou o desempenho da seleção masculina em Londres, e revelou sua torcida in loco na competição.

“O basquete voltou ao primeiro mundo. Ficou fora de algumas Olimpíadas, e agora foi o 5º em Londres. Eu gritei, xinguei o juiz, o técnico. Brigar não briguei, mas fiquei gritando. O basquete nos empolgou”, declarou o apresentador.

Brunoro, então, retrucou em tom de brincadeira a afirmação: “Não xinga o técnico não. Tive um trabalho para tirar o Magnano e botar um argentino no Brasil. Imagina a minha loucura”, disse, referindo-se a Rubén Magnano, responsável por comandar o basquete brasileiro nos Jogos.

Dicas a Lucas - Convidado especial do programa, o meia-atacante Lucas, do São Paulo, recebeu dicas de Galvão a respeito do futebol francês – o jogador, a partir de janeiro, defenderá o Paris Saint Germain. O narrador, que morou em Mônaco, aconselhou o camisa 7 sãopaulino a se aproximar do grande astro da equipe francesa, o sueco Ibrahimovic.

“Não arruma encrenca com o Ibra não. O Nenê já arrumou no primeiro treino dele lá. Ele é complicado para caramba. Fica amigão dele, pois ele joga muita bola”, aconselhou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário