segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Globo define detalhes do especial de Roberto Carlos


A Globo marcou para quarta-feira (21), às 19h no Citibank Hall no Rio de Janeiro, a gravação do tradicional especial de Roberto Carlos, que será levado ao ar no dia 25 de dezembro. A direção-geral é de Jayme Monjardim.

O programa, sob o título de "Reflexões", será uma homenagem ao Rio de Janeiro. Além do show gravado nessa conhecida casa de espetáculos, com uma plateia cheia de famosos, ainda serão captadas cenas externas do cantor em diferentes pontos da cidade.

Mas existem alguns cuidados que o público presente, em particular os convidados especiais, terá que obedecer. É o que se poderia considerar algo muito próximo a um "manual de instruções", inclusive com orientações sobre os trajes mais apropriados.

Figurinos em vermelho, marrom e roxo, por exemplo, devem ser evitados. Usar, na medida do possível, tons claros, preferencialmente nas cores azul e branco. Entre as várias participações confirmadas, estão Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond, como as Empreguetes da novela "Cheias de Charme", além de Michel Teló, Seu Jorge e Arlindo Cruz.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário