quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Globo não exibirá Fórmula 1 no domingo


A Fórmula 1 em TV aberta neste fim de semana tem seu horário mudado ao menos neste domingo, quando teremos a 19ª etapa do mundial da categoria e que pode coroar Sebastian Vettel como novo tricampeão do mundo.

No sábado, o treino de classificação do Grande Prêmio dos Estados Unidos, disputado na nova pista de Austin, será exibido ao vivo às 16h (horário brasileiro de verão), de acordo com informação do site de programação da TV Globo.

Porém, no domingo, a corrida que tem sua largada às 17h (de Brasília), será exibida em VT às 23h15, logo após o programa Fantástico.

No mesmo horário, a emissora carioca que detém os direitos de transmissão da F1 e do Campeonato Brasileiro de Futebol, transmite as partidas Flamengo x Palmeiras (no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, RJ) para o estado de São Paulo e Fluminense x Cruzeiro (no estádio Engenhão, RJ) para toda a rede.

Para quem quiser acompanhar ao vivo a corrida no novo circuito de Austin, o Sportv terá a exibição da mesma ao vivo às 17h deste domingo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário