quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Globo quer gravar novela na cordilheira do Himalaia


Os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner, recém-saídos de “Avenida Brasil”, já estão envolvidos em um outro projeto de novela, “O Pequeno Buda”, para o horário das seis, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013.

Um grupo de profissionais da Globo, em função disso, embarca no dia 20 próximo para o Butão e Nepal, não somente para escolher locações – a ideia é gravar muita coisa por lá, mas, também, sentir o clima e buscar inspiração para esse trabalho.

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, além do Waddington e da Amora, viajarão acompanhadas da produtora de arte Ana Maria Magalhães.

Está resolvido também que não haverá captação no Tibete, porque a Globo entende que o local está descaracterizado e não atende como “atmosfera”, o que se pretende para a novela.

Colaboradores - A Globo, sem perder tempo, já definiu os nomes dos colaboradores de “O Pequeno Buda”. Foram convocados os autores Tereza Falcão, Manuela Dias, Nilton Canito, Camila Guedes e Ângela Carneiro. Uma budista e um monge tibetano também irão acompanhar Duca Rachid e Thelma Guedes o tempo todo.

Elenco - Bruno Gagliasso, Mel Maia, Cacau Protásio, Carmo Dalla Vecchia, Marcos Caruso e Nathalia Dill, fazendo uma vilã, são nomes garantidos no elenco de “O Pequeno Buda”. Mas também pode ser confirmada a presença de Paula Burlamaqui, que foi muito bem como Soninha Catatau, em “Avenida”.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário