quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Isabel e Laura se reencontram


Na novela "Lado a Lado", as personagens Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) vão se reencontrar e morar juntas nos capítulos que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).

Depois de passados seis anos na trama, Isabel volta de Paris, na França, rica e glamourosa. A bailarina reencontra a amiga Laura, com que sempre se comunicou por cartas, e comemora.

Isabel fica sabendo que Laura está vivendo em uma pensão e chama a amiga para morar com ela. "Olha, não é por que você já me hospedou um dia, nem porque estou com pena, mas pensa bem: o que a gente tem nessa cidade além do ombro uma da outra? De certo mesmo a gente só tem nossa amizade, Laura", diz a bailarina. A professora fica emocionada com o convite e aceita.

Emocionadas, as duas colocam o papo em dia. Laura diz que ninguém no Rio sabe que Isabel voltou de Paris, e a filha de Afonso (Milton Gonçalves) explica. “Carreira de dançarina não é longa mesmo, logo ia surgir outra novidade. Melhor voltar, encontrar outra coisa pra fazer”, diz Isabel, que já tem a independência financeira garantida.

Laura confessa que a decisão da amiga lhe encheu de ânimo para vencer os obstáculos que tem enfrentado no Rio de Janeiro, pelo fato de ser uma mulher divorciada.

Ex-marido - Edgar (Thiago Fragoso) não gosta da novidade e fica preocupado com a reputação da ex-mulher. "Não quero ser insistente, mas duas moças morando juntas, uma divorciada, outra com a história da Isabel”.

“Quero te convidar pra morar aqui (na antiga casa do casal) por um tempo, como minha amiga, até você refazer a sua vida", diz o advogado. Laura diz que esta é a sua nova vida e que não tem motivos para se envergonhar.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário