terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Lado a Lado" aposta em mudanças para crescer


No capítulo desta terça-feira (6), o público de 'Lado a Lado' vai assistir à uma cena pouco comum na novela das seis da Globo. A personagem Jeannete Dorleac (Maria Fernanda Cândido) fará um strip-tease para o amante Umberto (Klebber Toledo). As imagens "quentes" provavelmente fazem parte da tentativa da emissora de agitar a trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que é ótima, mas ainda não emplacou e preocupa.

Embora tenha texto, cenários e figurino de muita qualidade, sem falar do elenco de primeira, 'Lado a Lado' preocupa desde o dia da estreia, quando atingiu a menor audiência dos últimos anos na faixa. O sinal de alerta seguiu desde então. No final do mês de outubro, por exemplo, o folhetim marcou sua pior audiência, apenas 14 pontos. O número é considerado extremamente baixo para o horário, que costuma registrar mais de 20 pontos.

Além da chegada de Maria Fernanda Cândido, na pele da polêmica artista da vanguarda, Alessandra Negrini (Catarina) também é uma grande aposta. A nova vilã tirou os mocinhos da zona de conforto e trará muitos problemas.

Outra esperança é que a passagem de tempo de 10 anos, prestes a acontecer, ajude a dar mais ritmo à novela. Afinal, os personagens mudarão de visual e novos conflitos virão.

Está na hora de fazer uma mudança definitiva nas novelas das seis.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário