quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Laura será professora de filha de Edgar e Catarina


A novela "Lado a Lado"  não é um sucesso audiência (raramente tem alcançado os 20 pontos), porém tem uma história linda que cativa o público cada vez mais. Nos próximos dias, a trama terá uma reviravolta. O casal Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) vão se separar graças à perversidade de Catarina (Alessandra Negrini), que deve entrar na história nesta quinta-feira. Seis anos se passarão no folhetim e é aí que entra em cena a bela e talentosa Eliz David, a Melissa filha de Edgar e Catarina. A menina vai sofrer nas mãos da mãe e sua intérprete já virou uma das apostas da trama (a outra é Cauê Campos, que será o filho de Camila Pitanga).

Melissa será uma menina meiga que sofre com os maus-tratos da mãe, mas que fará tudo por ela.  Catarina culpa o nascimento da filha pelo declínio de sua carreira de cantora. Gritou tanto no parto de Mel que acredita ter prejudicado sua voz. O papel seria de Mel Maia, que fez a Rita de "Avenida Brasil". No entanto, Mel acabou sendo selecionada para "O Pequeno Buda", novela das seis que só irá ao ar no final de 2013.  Mel iria arrasar (não é à toa que a personagem tem o mesmo nome da atriz), mas iria se repetir no papel de menina sofrida.

Com isso, Eliz ganhou seu primeiro papel. "Estou adorando gravar. A Melissa sofre com a mãe, mas faz tudo por ela e a ama. Ela se dá melhor com o pai. E só não conta o que Catarina faz com ela para não magoar os pais", contou. Na falta de uma mãe carinhosa, ela terá uma professora maravilhosa, que deve tocar o telespectador. "Melissa vai amar a professora porque ela tem uma atitude diferente de sua mãe. É carinhosa com ela". Por aí, dá para imaginar que Laura e Edgar vão se encontrar várias vezes, né? O problema é que Catarina fará tudo para impedir que os dois fiquem juntos...

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Eu to amando muiiiito essa novela que enredo mágico super legal!

    ResponderExcluir