sábado, 10 de novembro de 2012

Lívia Andrade tem projetos para depois de "Carrossel"


A atriz e apresentadora Lívia Andrade contou, em entrevista ao UOL, que já tem novos projetos para depois da novela do SBT “Carrossel”. “Vão vir mudanças por aí e terei que fazer uma escolha muito importante”, disse durante show do Roberto Carlos no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Lívia entrou na trama em agosto para interpretar a professora má Suzana. A atriz é antagonista da professora Helena (Rosanne Mulholand) e quer conquistar o lugar da educadora do terceiro ano da Escola Mundial a todo o momento. “Apesar de ser vilã, a criançada me curte muito. E a Carminha está aí para isso, né, gente?”, vibrou Lívia.

Com a despedida de Helena da escola e as maldades de Suzana, a novela infantil alcançou a vice-liderança de audiência na TV nesta quarta-feira (7), com 12 pontos de média no Ibope, e bateu o reality show “Fazenda de Verão”, da Record, que teve cinco pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios. Já na primeira formação da roça nesta terça, a trama de Íris Abravanel alcançou média de 13 pontos e venceu, com ampla margem, a atração da Record, que obteve sete pontos durante o período de confronto.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário