quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Michael Jackson teria morrido virgem


Randall Sullivan, ex-editor da revisa sobre música "RollingStone" e autor do livro "Intocável: a estranha vida e trágica morte de Michael Jackson", afirmou em sua obra que o cantor morreu virgem. A informação é do jornal americano "NY Times".

"Ele morreu aos 50 anos, virgem, nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que, em parte, o fez único como artista e tão infeliz como um ser humano", descreve um trecho do livro.

No entanto, o astro pop foi casado e têm três filhos: Paris, Prince e Blanket, que teriam sido gerados por inseminação artificial. Michael Jackson morreu em junho de 2009 devido a uma parada cardíaca, causada pelo uso de uma dose abusiva de medicamentos.

O cantor se preparava para voltar aos palcos com duas apresentações, em Londres. O rei do pop passou pelo Brasil em 1993, quando se apresentou para 65 mil pessoas no estádio do Morumbi, em São Paulo. Anos depois, ele voltou ao país para gravar o clipe da música "They don't care about us", com participação do grupo Olodum.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário