segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nanda Costa descarta posar nua


Protagonista da novela "Salve Jorge", Nanda Costa revelou seus planos para o futuro e o começo de sua carreira.

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a estrela disse que ninguém acreditava que ela um dia se tornaria atriz. "Todo mundo ria de mim. Eu dizia que queria ser atriz e eles debochavam. Era um mundo distante, inclusive para mim", contou ela, que com 10 anos fazia bicos na loja da avó para justificar sua mesada: "Queria ter o meu dinheiro e decidir no que gastar. Comprava doce e sorvete pros amigos (risos)".

Nanda também descartou, pelo menos a curto prazo, posar nua. "Não faria agora, não me vejo ali. Acho que não combina comigo. Já fiz uma vez um ensaio sensual, do qual me arrependo, mas, ok, está feito", disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário