quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ney Latorraca melhora e deixa CTI de hospital


Conforme planejado, o ator Ney Latorraca melhorou e deixou o CTI da Casa de Saúde São José, no Rio. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Segundo novo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (20), Ney está acordado, sem febre, lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Entretanto, ainda não há previsão de alta.

Ney Latorraca está internado desde o dia 25 de outubro e passou por uma cirurgia no dia 31 para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, quando foi descoberta várias outras complicações, como um quadro de inflamação no peritônio. Já na noite do dia 06 de novembro, a inflamação se generalizou.

Leia o boletim médico na íntegra:

“Hoje, Ney Latorraca teve alta do CTI e foi transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva. O ator se encontra em boa condição clínica. Está acordado, sem febre, lúcido, respirando sem o auxílio de aparelhos e segue a programação terapêutica para o controle de seu estado de saúde. Porém, ainda não há previsão de alta hospitalar.

Ney Latorraca está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de outubro, quando apresentou quadro apresentou quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite e resposta inflamatória sistêmica. Após a abordagem clinica, o ator evoluiu satisfatoriamente. Agora segue em recuperação da forca muscular”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário