quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ney Latorraca tem melhora em quadro de saúde


Ney Latorraca está “respondendo adequadamente” aos procedimentos médicos a que tem sido submetido durante sua internação na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A dose de seus medicamentos também já está sendo diminuída.

Segundo novo boletim médico divulgado pelo hospital, o ator permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. Ele ainda respira com o auxílio de aparelhos e toma remédios para manter a pressão arterial estável.

Não há previsão de alta nem de novas cirurgias que precisem ser realizadas.

Na última semana, o artista se submeteu a uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares. Durante o processo, foi constatado um quadro de inflamação no peritônio. Na noite terça, se descobriu que a inflamação havia generalizado.

Procurado pelo UOL, Edi Botelho, produtor e amigo de Ney, disse que o ator não tem recebido visitas por vontade própria. "O Ney pediu para que só fosse visitado quando estivesse em casa", contou. "Eu também falei para ele que todo mundo está torcendo pela recuperação dele", prosseguiu Edi.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário