quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Mira
Vera Holtz está na mira de Wolf Maya para o elenco da novela do Walcyr Carrasco. Ela vem de outro grande trabalho em “Avenida Brasil”. Mas, por enquanto, tudo não passa de um desejo do diretor, pois a confirmação do seu nome ainda depende de uma negociação, com ela e com a própria direção do Entretenimento da Globo.

A propósito...
Walcyr Carrasco teve, na verdade, a companhia de Wolf Maya na procura de locações para a próxima novela das 9, em São Paulo. O hospital, um dos núcleos principais, será localizado na região da avenida Paulista, com reprodução cenográfica no Projac.

Estado de atenção
Depois dos desfalques sofridos com as saídas de Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, a direção da Bandeirantes está se empenhando na busca de uma outra igreja para a madrugada. É um dinheiro importante, que vai fazer muita falta se nada acontecer.

Dor de cabeça
Ivete Sangalo será a grande atração do Raul Gil, nas gravações da próxima segunda-feira, dia 5. A presença da cantora, como não poderia deixar de ser, desencadeou uma onda de pedidos para lugares na plateia, entre executivos e funcionários do SBT. O pessoal do Raul não sabe como acomodar.

Sem energia
O "Sandy" derrubou o link da Globo durante os jornais de segunda e terça pela manhã. Parte dos Estados Unidos ficou sem energia e, por isso mesmo, os seus correspondentes realizaram entradas "ao vivo" por meio do telefone. Entre as TVs brasileiras, a Globo foi a que mais sofreu com o temporal. O escritório da Record, perto da Times Square, funcionou normalmente nos últimos dias, tornando possível fechar todos os links e reportagens. A comunicação com São Paulo também foi normal, via fibra e telefone. O SBT deslocou a sua correspondente Yula Rocha para Washington, mais preocupada em cobrir as eleições americanas. E a Bandeirantes, com Luiz Megale, também operou sem maiores incidentes de lá, o mesmo acontecendo com Marcelo Medeiros da Rede TV!.

Visita
Uma visita inesperada deixou os funcionários da RedeTV! curiosos. Na tarde desta quarta-feira, o apresentador Raul Gil circulava pelas instalações da emissora ao lado de Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal. É a segunda visita que Raul faz ao local neste ano. Há algumas semanas, o apresentador negou os rumores de que trocaria o SBT pela RedeTV!. Será que ele mudou de ideia? Bom, ele pode visitar quantas emissoras quiser, né?

Para valer
Acabou a fase de testes. Ontem, a apresentadora Luciana Gimenez gravou um programa para valer de "Luciana By Night", seu novo projeto na Rede TV!. A atração deve estrear ainda neste mês.

Educação
A partir do próximo domingo, o "Fantástico" (Globo) inicia uma série de reportagens sobre pais, professores e alunos que se reuniram para ajudar na melhoria de determinadas escolas. Os episódios serão apresentados pelo pesquisador Gustavo Ioschpe.

Com chuva
A "Fazenda de Verão" estreou ontem, na Record, debaixo de muita chuva. Duas equipes foram formadas: a cigarra, que ficará no bem bom, e a formiga, que terá de ralar.

Reclamação
Monique Evans reclamou pelo Twitter o atraso do pagamento de seu salário pela Rede TV!. Segundo a apresentadora, que está preparando um livro sobre sua carreira, a emissora a pagou ontem mesmo.

Impasse
Ferve a briga de Paula Fernandes com a Talismã Music, empresa de Leonardo que a representa. A cantora afirma que passará a agenciar a própria carreira a partir do dia 11, quando, segundo ela, termina seu contrato.

Na Justiça
Já a empresa de Leonardo afirma que o vínculo entre ambas só acabaria em 2014. Como nenhuma das partes quer abrir mão, o caso será resolvido na Justiça.

Clássicos
Zeca Pagodinho vai gravar dois clássicos do samba paulista em seu próximo DVD: "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa, e "Volta por Cima", de Paulo Vanzolini. O disco reunirá sambas antigos, inéditos na voz de Zeca.

Guerra das bundas
Há uma disputa de público entre o Miss Bumbum Brasil 2012 e o concurso Preferência Nacional, promovido pela "Playboy". Com isso, miaram negociações do Miss com a edição canadense da revista. O editor da publicação, Edson Aran, teve de enviar um e-mail à edição estrangeira pedindo que a "Playboy" privilegiasse o seu próprio concurso de bumbuns.

Inverno terá muito vermelho
A estilista Gloria Coelho deu início ao terceiro dia da São Paulo Fashion Week. A coleção foi marcada por formas geométricas e transparência. À tarde, Alexandre Herchcovitch levou à passarela saias de comprimento médio com cintura marcada. Já a grife Maria Garcia apostou em tons de vermelho. Vitorino Campos mostrou modelos nas cores areia e prata. Brilhos e bordados fizeram parte da apresentação de R.Rosner. A apresentadora Fernanda Lima abriu o último desfile da noite, da Forum, que trouxe estampas coloridas e vermelho, além de visuais mais sóbrios.

Condenada
A Rede TV! foi condenada a pagar R$ 500 mil de indenização ao cantor Latino, por quebra contratual. Em 2001, o cantor foi contratado pela emissora para apresentar o "Funk Total", mas o programa ficou só seis meses no ar.

Sem convite
Justin Timberlake não convidou nenhum colega da banda N'Sync para o seu casamento com Jessica Biel. Ele teve medo de que as atenções se voltassem à reunião do grupo e não para Biel.

Sucesso
Taylor Swift está feliz com o seu recente álbum. "Red" tornou-se o mais comercializado dos EUA durante a semana de seu lançamento desde 2002. Vendeu 1,3 milhão de cópias.

Folha de coca
Sean Penn deverá representar a Bolívia na defesa da descriminalização da folha de coca e na disputa com o Chile por uma saída para o mar. Trata-se de um desejo do presidente Evo Morales.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário