quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Carnaval
Integrantes das escolas de samba de São Paulo começaram a gravar nesta terça-feira as vinhetas do Carnaval 2013. As gravações ocorrem no Credicard Hall e terminam hoje. O desfile das escolas de samba de São Paulo ocorrerão nos dia 9 e 10 de fevereiro. As vinhetas começarão a se exibidas em dezembro.

Mudou tudo
Ecila Pedroso, autora, continua trabalhando normalmente no roteiro de “Patinho Feio”, da Televisa, a pedido da direção de teledramaturgia da Record. A novela, vale lembrar, era dada como certa para a sequência de “Rebelde”. Era. Após o tumultuado encerramento de “Rebelde”, a chegada da “Fazenda de Verão” e um suposto mal-estar com os mexicanos, os planos na Record mudaram completamente. Tanto assim, que a bola da vez, para o lugar da “Fazenda”, atende pelo nome de “Dona Xepa” - já em processo de escalação. Por vias das dúvidas, Ecila segue tocando o seu trabalho.

Dança
Roberto Carlos terá duas atrizes da Globo para dançar com ele em seu especial de fim de ano. Elas entrarão em cena quando o rei cantar “Ai, Se Eu Te Pego”, com Michel Teló. Segundo a CGCom (Central Globo de Comunicação), as atrizes estão sendo escolhidas. No final de outubro, Michel Teló ensaiou com Roberto Carlos no estúdio do cantor no Rio. Arlindo Cruz também participará do especial.

Saramandaia
A cantora Sandy, que já fez vários trabalhos na Globo, pode voltar à teledramaturgia da emissora em 2013. É grande a torcida para que ela possa vir integrar o elenco de “Saramandaia”, nova novela das 11. Por enquanto, é isso que existe. Não houve, pelo menos até agora, uma conversa mais séria sobre o assunto.

Abertura pronta
Daniela Albuquerque gravou, em cenário virtual, a abertura do seu novo programa na Rede TV!, o “Sob Medida”, previsto para estrear no primeiro trimestre de 2013. Moda, estilo, decoração e comportamento serão os temas abordados, semanalmente. Por enquanto é apenas isso, uma vez que, pra valer, as gravações ainda não têm data pra começar.

Especialistas
Ainda em relação ao “Sob Medida”, ficou combinado também que a apresentadora Daniela Albuquerque dividirá o programa com 4 colaboradores, profissionais especializados, para a discussão dos temas propostos. A equipe de produção já foi encarregada de encontrar esses nomes.

Contagem regressiva
Para o pessoal envolvido na produção do “Tudo é Possível”, o fim do programa já é dado como líquido e certo, apesar de oficialmente a Record ainda não se manifestar sobre o assunto. Mas, de positivo nisso, o fato de que a maior parte da equipe, se tudo se confirmar, será deslocada para o “Programa da Tarde”. Antes assim.

A definir
Enquanto isso, na mesma Record, e sempre considerando que pode não haver mais salvação para o “Tudo é possível”, ainda não se sabe o que será colocado no seu lugar, aos domingos. Se um novo programa ou simplesmente filmes, do pacote da parceira Universal.
Futebol
Durante o período das férias, no final de dezembro e começo de janeiro, o programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, irá apresentar dois especiais. O primeiro irá abordar temas relativos à Copa de 2014, no Brasil, enquanto o outro, será sobre os 30 anos da Copa de 82.

Bilheteria
O filme “Até que a Sorte nos Separe”, parceria da Globo com a Gullane, com Leandro Hassum e Danielle Winitts, tem tudo para romper a marca de 3 milhões de espectadores. Aliás, mais um bom trabalho da dupla Paulo Cursino e Roberto Santucci, respectivamente autor e diretor, que funcionou muito bem em “De Pernas pro Ar”.

Homenagem
O diretor geral de "Carrossel", Reynaldo Boury, foi homenageado na Argentina pelos 58 anos de carreira, durante o Festival Y Mercado Ficción Internacional. O evento reúne, em Buenos Aires, artistas e as principais redes de televisão da América Latina.

De novo!
O novo programa da Luciana Gimenez, que a Rede TV! já anunciava para a semana que vem, teve a sua estreia transferida. O mesmo aconteceu com a “Feira do Riso”, embora com gravações adiantadas.

Ela é rica
A sexta integrante do reality "Mulheres Ricas" (Band), que acompanha a rotina de algumas milionárias, será a advogada Regina Mansura. O programa tem estreia prevista para janeiro de 2013.

Família Bracho
A novela mexicana "A Usurpadora" vai ser reprisada pela quinta vez no SBT, assim que "Maria Mercedes", atualmente no ar, chegar ao fim.

Mais tarde
Como a coluna adiantou na edição de ontem, a "Fazenda de Verão" mudou de horário e já está sendo exibida às 23h. Anteriormente, ia ao ar às 20h30. A classificação indicativa continua de 10 anos.

Altar
Tiago Leifert e a jornalista Diana Garbin passarão o feriado de hoje organizando os preparativos para o casamento dos dois, que acontece neste sábado. Anteontem, a despedida de solteiro do apresentador reuniu diretores e comentaristas da Globo em São Paulo. Quem contou foi Boninho, que não entregou onde foi a festança.

Sem lua de mel
Por conta das gravações do "The Voice", Leifert terá de trabalhar no dia seguinte ao casamento. E não há nem previsão de quando acontecerá a lua de mel. Na mesma cerimônia se casam ainda Marcela Leifert, irmã de Tiago, e Willen Van Weerelt, diretor do "Programa do Jô".

Na bronca
"Ele não é homem", disse a concorrente ao Miss Bumbum Cibelle Ribeiro, quando soube que Romário havia negado ter saído com ela. "Fiquei triste por ele não me assumir. Se quer voltar para a ex-mulher, problema dele." A modelo contou que os dois não escondiam de ninguém o relacionamento.

Festeiro
As olheiras exibidas pelo astro americano James Franco têm motivo: o ator não deixou de badalar uma noite durante sua estadia em São Paulo, a começar pela visita a uma conhecida boate gay no último domingo.

Alternativa
Outra que deixará saudade na noite alternativa paulistana será Lady Gaga, que fechou um clube noturno conhecido por ser reduto de prostitutas. A festinha estava repleta de endinheirados e de supermodelos e só terminou de manhã.

Justiça
Rita Lee fez um acordo com os policiais militares que a denunciaram por apologia ao crime e desacato após um show em Aracaju em janeiro. A cantora desembolsará R$ 40 mil, que serão destinados a atividades para as comunidades locais.

Latinete
Fora das novelas da Globo desde "Morde & Assopra" (2011), a atriz Nívea Stelmann vai agora ser a musa de um clipe de Latino.

Fim de jogo
Hoje ocorre a gravação da final musical do "Astros", do SBT. Vai o ar no dia 17 de dezembro.

Chacoalhada
Embora "Balacobaco" esteja com médias abaixo do esperado, na semana que vem uma reviravolta balançará a trama. Isabel (Juliana Silveira) verá a tatuagem de Norberto (Bruno Ferrari), com quem vinha se relacionando, e perceberá que é a mesma do piloto da lancha que matou sua irmã. Ela cogitará denunciá-lo.

Psy
Madonna se rendeu ao sucesso "Gangnam Style", do cantor Psy. Em um show da loira nos EUA, o sul-coreano subiu ao palco para cantar a música, e os dois fizeram a coreografia juntos.

Bem vestida
Emma Stone foi eleita a mulher mais bem vestida de 2012 pela revista "Vogue". A atriz estampa a capa de dezembro da publicação. Lady Gaga e Kristen Stewart também estão na lista.

Multado
Justin Bieber foi parado pela polícia de Los Angeles na noite de terça ao dirigir sua Ferrari. Segundo o site TMZ, o cantor foi multado, mas ainda não foi divulgada a infração que ele cometeu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário