sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


'Chorei lendo o roteiro'
Erika Januza, 27 anos, que vive a protagonista Conceição da minissérie "Suburbia", contou à coluna que chorava toda vez que recebia o roteiro pelo fato de ela e a personagem terem experiências em comum. Assim como Conceição, que se torna Princesa do Subúrbio, Erika ganhou um concurso, o de musa do Carnaval de Belo Horizonte. Ela também sonhava em desfilar na Sapucaí_ mais adiante, Conceição vai se tornar rainha de bateria.

Voltou por cima
Vera Fischer vinha de seguidos trabalhos muito ruins na televisão. Agora, em “Salve Jorge”, ela virou o jogo legal. Está convencendo como Irina, que integra com Claudia Raia e Totia Meireles, o trio de maldades da novela.

Tempo certo
A propósito de “Salve Jorge”, ainda no decorrer deste mês, a Globo deve promover a realização de um grupo de discussão da novela. Procedimento de rotina. Não se acredita, inclusive, que grandes alterações possam acontecer depois dele.

Olho aberto
O SBT soltou um comunicado na quarta-feira, informando aos interessados que os testes de seleção de atores para suas novelas são promovidos exclusivamente pela emissora. Não existe nenhuma autorização para qualquer outra empresa realizar tal procedimento. Arre! Até que enfim acordaram. Há muito tempo a imprensa já havia denunciado que isso vinha acontecendo. Só agora, depois de muita gente enganada, resolveram tomar essa providência.

Papagaio
Quem assiste diariamente ao “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na Globo, com toda certeza já percebeu que o Louro José cresceu e está bem mais forte. De duas, uma, ou tem caprichado na musculação ou está exagerando na vitamina.

Esporte e humor
A Rede TV! vai lançar uma nova mesa esportiva, nas noites de domingo, tentando fugir do que já existe. A proposta é a de levar ao ar um programa completamente fora do convencional, com debates e bom humor. Paulo Bonfá chegou a ser sondado para a apresentação, porém, parece que ele ainda tem um compromisso com o Sportv. Mas com ele ou sem ele, a ideia está avançando na emissora. O horário de exibição, inclusive, já está escolhido, com seu início às 22h30.

Chamou a atenção
No sábado, último dia do “Teleton”, parte do estacionamento do SBT foi isolado. Em uma operação que mobilizou 12 seguranças, havia a ordem para que todas as pessoas ficassem a pelo menos 150 metros do local, onde Silvio Santos colocou o seu carro. Alguns convidados estranharam o porquê de tudo aquilo.

Novo horário
O programa “Fox Sports Show”, aos domingos, agora é levado ao ar a partir das 10 da noite, com duas horas de duração. Participações de Renato Maurício Prado, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement e Carlos Eugênio Simon, falando de arbitragem. Apresentação de Eduardo Elias.

Reforçar a segurança
“Sangue bom”, novela da Maria Adelaide Amaral, terá várias das suas cenas gravadas na Zona Norte de São Paulo, especialmente nos bairros da Casa Verde e Freguesia do Ó. As locações já foram escolhidas. O que preocupa um pouco é o alto índice de violência na cidade.

Rejeição
A próxima novela das seis, na Globo, do Walther Negrão, tem agora o título de “Flor do Caribe”, mas que não agradou a maioria. Foi feito, por via das dúvidas, o seu processo de registro, mas qualquer nova mudança, com o anúncio de um outro nome nos próximos dias, não será nenhuma surpresa.

Chamada de embarque
Milton Leite e Maurício Noriega, narrador e comentarista do SporTV, embarcam no dia 8 de dezembro, para transmitir o Mundial de Clubes do Japão. O torneio começa no dia 11, mas o Corinthians, representante brasileiro, só irá estrear no dia 12.

Descaso absurdo
Um adolescente de 14 anos, com forte ferimento na cabeça, não recebeu atendimento após três horas de espera no Hospital São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. O menino passou mal e teve convulsão. Felizmente, uma equipe da Record, que lá estava com o repórter Reinado Gottino, conseguiu levá-lo para um outro pronto-socorro da região.

Grammy Latino
Caetano Veloso recebeu anteontem, nos EUA, o prêmio de personalidade do ano, entregue por Sonia Braga. O cantor ainda levou, ontem, com o "Especial Ivete, Gil e Caetano", o prêmio de melhor álbum de MPB.

Nua não
Mariana Rios foi sondada para fazer um ensaio para a "Playboy". A atriz, que é noiva do cantor Di Ferrero, do NX Zero, não quis nem ouvir a proposta: afirmou não estar interessada em aparecer nua na publicação.

Curvas
Romário pode até negar o affair com a cearense Cibelle Ribeiro, mas ela segue faturando com a relação que afirma ter tido com o ex-jogador. Estreia no dia 19 um ensaio sensual com a modelo no site Bella da Semana.

Encalhou
Os ingressos disponíveis para os três shows de Lady Gaga no Brasil tiveram um encalhe de 43%, de acordo com números disponibilizados pela Time for Fun, empresa que trouxe a artista para o país. A maior lotação foi em São Paulo: 50 mil pessoas de 64.995 ingressos à venda.

Cachinhos
Escalado para a próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", o galã José Loreto mostrou seu novo visual, com apliques encaracolados nos cabelos, em uma partida de futebol no Rio, na ocasião do aniversário do Flamengo.

Deu certo
O canal pago GNT está negociando uma nova temporada do seriado "Sessão de Terapia", dirigido por Selton Mello. Se confirmada, a estreia será no segundo semestre de 2013.

Troca-troca
Fernanda Souza vai trocar de papel com uma mulher que tem o mesmo nome que ela no "Caldeirão do Huck" de amanhã. Ela será manicure por um dia. Já a outra Fernanda viverá como celebridade e posará para fotos ao lado de Thiaguinho, namorado da atriz.

Amantes
Umberto, papel de Klebber Toledo, está com tudo em "Lado a Lado". Após se envolver com Dorleac (Maria Fernanda Cândido), ele terá um caso com Constância (Patrícia Pillar).

Tchau
Rodrigo Simões teve a maioria dos votos para continuar na "Fazenda de Verão" (Record) e eliminou Gabriela Novaes ontem. O peão teve 71% dos votos para permanecer no jogo.

Bolso cheio
Gene Simons, baixista do Kiss, que faz show amanhã em São Paulo, disse que tocar no Brasil é bom para os negócios porque, agora, os brasileiros parecem ter mais dinheiro para gastar. (FSP)

Rejeitado
Chris Brown tem torcida contrária na Suécia. Um grupo quer cancelar o show do rapper e espalhou cartazes por Estocolmo com fotos de Rihanna machucada após ser agredida por Brown.

Carente
Selena Gomez estaria recebendo mensagens nas quais Justin Bieber implora que os dois retomem o namoro. A atriz e cantora estaria cansada da carência do astro adolescente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário